Óculos da Incredulidade?


A pior coisa da vida é viver sem enxergar, e quando você tem a oportunidade, não agarraria com toda força?

Assim foi o que aconteceu comigo, durante minha vida inteira eu não enxergava, e não somente isso, eu dependia do óculos pra isso.

Será que você não carrega esse óculos da incredulidade que é a duvida?
Você fica se questionando, reclamando daquilo... e nada muda.
É necessário tirar esses óculos pra ver a grandeza de Deus na sua vida, que Ele tem o melhor pra te dar.
Assim foi com Abraão, quando ele estava na tenda não enxergava os planos de Deus em sua vida.

"Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela [...] (Gênesis 12:1)

E foi quando Abraão RESOLVEU tirar os óculos da duvida.
É o que você precisa fazer amiga, se entregar á Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma,
de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças.
Resolva ir pro altar, lá é que você vai enxergar coisas que você NUNCA VIU ANTES!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré